Khabib Nurmagomedov vs Tony Ferguson sendo negociada para o UFC Brooklyn

O evento acontecerá dia 18 de abril de 2020
Khabib Nurmagomedov vs Tony Ferguson / Foto: Nocaute na rede

Um dos combates mais aguardados dos últimos anos, está sendo negociado. De acordo com Brett Okamoto, o presidente do Ultimate, Dana White,  confirmou que o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov, e o desafiante número 1, Tony Ferguson, fizeram um acordo verbal, e devem se enfrentar na luta principal do UFC Brooklyn, que acontecerá dia 18 de abril de 2020. 

Invicto na sua carreira, Khabib Nurmagomedov vai para sua 3ª defesa de título. Considerado um dos melhores peso por peso da atualidade, o russo vem de uma vitória por finalização sobre Dustin Poirier, em luta que aconteceu no mês de setembro. Antes disso, Khabib havia vencido Conor McGregor, também por finalização. 



Ex-campeão interino dos leves, Tony Ferguson quer finalmente conquistar o título linear da divsão. Aos 35 anos, o norte-americano vive um momento mágico na sua carreira, onde soma incríveis doze vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre o top contender, Donald Cerrone.

A luta entre Khabib e Ferguson já foi cancelada por incríveis 4 vezes, onde cada um saiu duas vezes, por saúde ou lesão. A mais recente foi no UFC 223, quando ‘El Cucuy’ lesionou o joelho, faltando menos de uma semana pro evento.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 19 =

RELACIONADO POR