Um nome consagrado do UFC não está entusiasmado com o futuro de Charles do Bronx como campeão dos leves (70kg). Apesar de reconhecer os méritos do brasileiro na conquista do cinturão. Khabib Nurmagomedov não está confiante que o reinado de Do Bronx será longevo.
Em coletiva de imprensa na Rússia, o atleta aposentado apostou em Dustin Poirier como o futuro detentor do título na categoria. “Quando Islam Makhachev (parceiro de treinos de Khabib) chegar à parte de cima do ranking, Charles do Bronx não será mais o campeão. Espero que ele entenda bem as minhas palavras. Eu o respeito, ele merece ser o campeão. Mas, quando chegar a hora de Islam, haverá um novo campeão, e já será este ano. Na minha opinião, o campeão será Dustin Poirier”, declarou.
No entanto, Khabib fez questão de frisar o quanto Charles do Bronx merecia a vitória em sua luta contra Michael Chandler. “Acho que Charles do Bronx é um campeão muito merecedor. Muitas finalizações, muitos recordes do UFC. Seria uma vergonha se Michael Chandler vencesse. Duas lutas no UFC e já ser o campeão? Teria algo errado se isso acontecesse. Charles evoluiu muito. É merecedor de todo esse sucesso. Fico feliz por ele”, afirmou o russo.