Khabib: “Quando Islam Makhachev chegar no topo do ranking, Do Bronx não será mais campeão”

Russo aposta que Dustin Poirier será campeão dos leves em um futuro breve
Khabib Nurmagomedov não aposta em reinado de Do Bronx (foto: firstsportz)

Um nome consagrado do UFC não está entusiasmado com o futuro de Charles do Bronx como campeão dos leves (70kg). Apesar de reconhecer os méritos do brasileiro na conquista do cinturão. Khabib Nurmagomedov não está confiante que o reinado de Do Bronx será longevo.

Em coletiva de imprensa na Rússia, o atleta aposentado apostou em Dustin Poirier como o futuro detentor do título na categoria. “Quando Islam Makhachev (parceiro de treinos de Khabib) chegar à parte de cima do ranking, Charles do Bronx não será mais o campeão. Espero que ele entenda bem as minhas palavras. Eu o respeito, ele merece ser o campeão. Mas, quando chegar a hora de Islam, haverá um novo campeão, e já será este ano. Na minha opinião, o campeão será Dustin Poirier”, declarou.



No entanto, Khabib fez questão de frisar o quanto Charles do Bronx merecia a vitória em sua luta contra Michael Chandler. “Acho que Charles do Bronx é um campeão muito merecedor. Muitas finalizações, muitos recordes do UFC. Seria uma vergonha se Michael Chandler vencesse. Duas lutas no UFC e já ser o campeão? Teria algo errado se isso acontecesse. Charles evoluiu muito. É merecedor de todo esse sucesso. Fico feliz por ele”, afirmou o russo.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − 8 =

RELACIONADO POR