Khamzat Chimaev anuncia possível aposentadoria: “Acho que acabou para mim”

Em mensagem, revelação do UFC insinua que pode deixar os octógonos

Khamzat Chimaev acaba de anunciar sua provável aposentaria. Em mensagem escrita na noite desta segunda-feira (01), o lutador deixou a entender que problemas de saúde podem ter motivado a decisão de abandonar o mundo das lutas.

Em seu perfil no Instagram, Chimaev agradeceu o apoio dos fãs em uma postagem que mais parece um texto de despedida. “Eu quero agradecer muito a todos vocês por me apoiarem em minha jornada neste esporte. Eu acho que acabou para mim, sim eu não conquistei o cinturão mas essa não é a vitória mais importante nessa vida. Isso talvez frustre vocês mas meu coração e meu corpo me disseram tudo. Eu gostaria de deixar um grande agradecimento para a minha equipe e para o UFC”, escreveu o atleta.



Khamzat Chimaev iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2018, disputou nove lutas e venceu todas pela via rápida, sendo seis por nocaute e três por finalização. O sueco de 26 anos estreou pelo UFC em julho do ano passado e impressionou por atuar três vezes em um período de três meses e por dominar seus adversários. Desde então, o atleta luta contra os sintomas da COVID-19, da qual afirma ainda não ter se recuperado por completo.




Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze + doze =

RELACIONADO POR