King Mo e Satoshi Ishii fazem último evento do Bellator no ano

Combate acontece na Irlanda no dia 16 de dezembro




O Bellator anunciou o main event do seu último evento em 2016. Será um combate entre King Mo Lawal e Satoshi Ishii. O confronto acontece no dia 16 de dezembro, na Irlanda.

Também foi anunciada a presença do atleta local James Gallagher, parceiro de treinos de Conor Mcgregor. Não se sabe ainda qual será o adversário do norte-irlandês. Atualmente, ele possui compromisso agendado na edição de Israel do evento, quando encara Kiril Medvedovsky.



O Bellator também fechou uma parceira com o evento  BAMMA para o evento. Paralelamente vão acontecer combates da franquia britânica. Duas disputas de cinturão estão agendadas, dos galos, entre Tom Dusquenoy e Alan Philpott, e outra dos penas, com Ronnie Mann e Martin Stapleton.

King Mo é uma das estrelas do Bellator. Ex-campeão do Strikeforce, o meio-pesado já é figura presente nos principais eventos da franquia. Apesar de vir de derrota para Phil Davis, no Bellator 154, o atleta da American Top Team tem tudo para dar show.

Já Satoshi Ishii é um dos nomes mais influentes do MMA japonês de todos os tempos. Conhecido por já ter encarado nomes como Fedor Emelianenko e Mirko Cro Cop, Ishii faz seu segundo combate na franquia de Scott Coker.

 

Bellator 169: King Mo vs. Ishii” Main Card:
Main Event: Muhammed “King Mo” Lawal (19-5, 1 NC) vs. Satoshi Ishii (14-6-1)
Peso-pena: James Gallagher (4-0) vs. TBA

“BAMMA 27” Main Card:
Disputa de cinturão peso-galo: Tom Duquesnoy (13-1, 1 NC) vs. Alan Philpott (16-8)
Disputa de cinturão peso-pena: Ronnie Mann (25-8-1) vs. Martin Stapleton (18-4)
Peso-pena: Dylan Tuke (3-0) vs. Sean Tobin (4-2)




Categorias
BellatorLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 4 =

RELACIONADO POR