King Mo pede luta no Bellator contra Fedor Emelianenko

O lutador do Bellator MMA, Muhammed ‘King Mo’ Lawal, se tornou recentemente o campeão do GP até 100 kg do Rizin FF, evento japonês que vem sendo chamado por...

O lutador do Bellator MMA, Muhammed ‘King Mo’ Lawal, se tornou recentemente o campeão do GP até 100 kg do Rizin FF, evento japonês que vem sendo chamado por muitos de “Novo Pride”. O evento contou também com o retorno do lendário lutador russo Fedor Emelianenko, que nocauteou seu adversário, o indiano Jaideep Singh. Lawal já havia declarado que gostaria de enfrentar Fedor, e nesta terça feira, dia 5, reforçou o pedido.

(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

“King Mo x Fedor precisa ter lugar no cage do Bellator MMA. Faço isso de graça na SpikeTv. Compartilhe essa mensagem”, pediu ele aos fãs através de sua conta no twitter.

King Mo é uma das grandes estrelas do Bellator. Recentemente participou do Grand Prix dos meio pesados da Organização. Venceu Linton Vassel na semi final, mas acabou se lesionado e não pode participar da grande decisão contra Phil Davis, lutador que viria a ser o campeão.  Por sua vez, o russo Fedor Emelianenko tinha lutado pela última vez há pouco mais de 3 anos atrás, quando nocauteara o brasileiro Pedro Rizzo. 

O presidente do Rizin, Nobuyuki Sakakibara, já adiantou que Fedor estará na 3ª edição da Organização, que será realizada em abril. Será que ele dará a ‘King Mo’ o que ele deseja? Aguardemos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

20 + 5 =

RELACIONADO POR