Kron Gracie estréia no MMA com vitória por finalização.

Após muita especulação, o filho de Rickson Gracie estreou no MMA. Carregando o peso de ser um Gracie e um pouco da história da família, Kron pareceu bem tranquilo....

Após muita especulação, o filho de Rickson Gracie estreou no MMA. Carregando o peso de ser um Gracie e um pouco da história da família, Kron pareceu bem tranquilo. A luta contra o sul-coreano Kim Hyung Soo no Real Fight Championship 1, no Japão foi o que todos esperavam. Kron tomou iniciativa do combate, partindo para cima do oponente e dominando o centro do Cage.

Não precisou desferir nenhum soco sequer, fez o que todos esperavam de um “Gracie” dentro de um Cage. Aproximou-se do oponente, jogou a guarda e levou a luta para o chão, atacando o braço em seguida. Foi uma vitória rápida, sem chance de defesa para o oponente.



Confira a luta:

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − sete =

RELACIONADO POR