Kyle Noke encara Andreas Stahl pelo UFC Fight Night 65

O australiano Kyle Noke retorna ao octógono após um ano fora desde sua última luta para encarar o sueco Andreas Stahl pelo UFC Fight Night 65 na Austrália. Kyle...

O australiano Kyle Noke retorna ao octógono após um ano fora desde sua última luta para encarar o sueco Andreas Stahl pelo UFC Fight Night 65 na Austrália.

Noke

(Foto: UFC)

Kyle Noke que é um veterano no MMA, participou da décima primeira edição do The Ultimate Fighter, chegando até as quartas de finais. Após isso o australiano teve a oportunidade de participar do UFC e não decepcionou capitalizando três vitórias seguidas, entretanto sofreu dois tropeços na divisão dos médios e acabou optando em lutar pelos meio-médios onde obteve uma vitória e uma derrota. A última aparição de Noke foi quando participou do The Ultimate Fighter Nations, em que foi técnico junto com o canadense Patrick Cote, hoje o veterano busca redenção na categoria para se reafirmar na organização fazendo sua oitava luta (4V – 3D).



Seu adversário busca se firmar dentro da categoria e da organização ainda, com apenas uma luta, foi derrotado em sua estreia por decisão unânime no UFC On Fox 12 contra Gilbert Burns.
O sueco Andreas Stahl que já passou por outras organizações e não tinha amargado a derrota ainda, tendo boas vitórias mostrava estar preparado para encarar os tops do UFC. Hoje ele precisa mais do que nunca essa vitória para afastar o fantasma da demissão e deixar carimbado que pode se firmar nos meio-médios, e nada melhor que mostrar isso com um veterano com uma ótima bagagem que o alavancaria vários degraus no UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR