Lançado o primeiro ‘teaser’ do filme de José Aldo

A história do brasileiro José Aldo, campeão peso pena do UFC e melhor lutador peso por peso do mundo, virou filme. Agora, prestes a defender mais uma vez o...

A história do brasileiro José Aldo, campeão peso pena do UFC e melhor lutador peso por peso do mundo, virou filme. Agora, prestes a defender mais uma vez o seu posto de campeão, Aldo, assim como o mundo todo, já pode ver o primeiro ‘teaser’ do filme “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”.

José Loretto vive José Aldo (Foto: Divulgação)

José Loretto vive José Aldo (Foto: Reprodução/ G1)

O ‘teaser’ mostra algumas imagens da história de superação da vida do manauara. Gravado em São Paulo e no Rio de Janeiro, o diretor Afonso Poyart declarou em comunicado que o filme é daqueles para não “desgrudar” os olhos da tela.



“É um filme para não tirar o olho da tela por um segundo sequer. Tem um ritmo intenso, a trama anda muito rápido”.

O diretor ainda comentou um pouco sobre a história que se passa no longa, e se diz extremamente orgulhoso dele, além de muito ansioso para vê-lo nos cinemas.

“Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é uma bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele”, concluiu.

No filme, o ator José Loretto faz o papel de José Aldo. A estreia está marcada para 2016. Que chegue logo.

Confira o player abaixo e assista ao ‘teaser’ de “Maior que o mundo – A história de José Aldo”.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
Lutas

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − 1 =

RELACIONADO POR