Lawler e a segunda chance ao cinturão

 O veteraníssimo Robbie ”The Ruthless” Lawler fará o main event do ufc 181 nesse sábado, quando pela segunda, vez tenta tornar-se campeão meio-médio do UFC contra o Johny Hendricks....

 O veteraníssimo Robbie ”The Ruthless” Lawler fará o main event do ufc 181 nesse sábado, quando pela segunda, vez tenta tornar-se campeão meio-médio do UFC contra o Johny Hendricks. A primeira luta foi uma guerra de 5 rounds, terminando com Hendricks levando o cinturão na decisão dos juízes, porém a luta foi muita apertada do começo ao fim, e o resultado controverso, dividindo opiniões até hoje de quem realmente deveria ter ganho a primeira luta.

lawler
   Lawler, hoje com 32 anos, estreou no UFC com apenas 20 anos, e sempre foi uma promessa, um nocauteador nato. Durante a carreira já lutou em 2 categorias (médios e meio-médios), acumulando um cartel de 24-10 com nocautes espetaculares, inclusive conquistando o ”nocaute do ano” em 2010 pelo site Sherdog. Com o passar do tempo ”The Ruthless” aprendeu a medir seu instinto agressivo no octogono e concertou as brechas (principalmente no chão) em seu jogo, assim evitando os erros do passado.
   Além de já ter feito a primeira luta disputada pelo cinturão, Robbie já derrotou Rory MacDonald, que muitos apostam que no futuro será o campeão. Também dominou Jake Ellenberger, em todos ou rounds, com deus contragolpes precisos, quando no terceiro round soltou uma joelhada voado com ground and pound na sequência, aplicando o nocaute. E na luta que o credenciou novamente ao título, Lawler superou Matt Brown, que vinha de 7 vitórias seguidas (6 nocautes).



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                           Escrito por Loyalty Bittencourt



Categorias
UFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 1 =

RELACIONADO POR