Leandro “foguinho” Soares faz estreia pelo Jungle Fight na edição 88

O gaúcho Leandro “foguinho” Soares vai conseguir muito em breve realizar um antigo desejo, o de lutar pelo maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight. O...

O gaúcho Leandro “foguinho” Soares vai conseguir muito em breve realizar um antigo desejo, o de lutar pelo maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight.

Leandro "foguinho" Soares



O atleta representante da Sombra Team já tinha declarado seu desejo de lutar pelo evento presidido por Wallid Ismail numa entrevista exclusiva para o Nocaute na Rede. Agora, a oportunidade “bateu na porta”, e a estreia está marcada para o próximo dia 25 de junho, na edição de número 88 da Organização, que será realizada em Poços de Caldas, Minas Gerais.

“Estou muito feliz. O Jungle Fight é o evento mais importante do país e uma porta para o exterior”, declarou Foguinho com exclusividade ao Nocaute na Rede.

Rafael Sombra, líder da Sombra Team e mestre de Leandro, garante que seu pupilo está pronto para a oportunidade e vai dar show.

“É um trabalho de 2 anos. Sem dúvida Leandro está pronto. É um atleta extremamente focado e disciplinado, não tenho dúvidas que vai dar um show”.

Leandro “foguinho” Soares é da categoria peso mosca (57 kg), tem 28 anos e um cartel profissional perfeito, com 7 lutas, 7 vitórias (1 nocaute, 5 finalizações e 1 por decisão). Também tem 1 luta no MMA amador, luta esta que vencera por finalização. Ele agora aguarda quem o Jungle Fight lhe dará como adversário.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
Jungle FightLutasMMA Nacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × um =

RELACIONADO POR