Legacy FC 51: Brasileiro Ricardo “Carcacinha” é derrotado em luta pelo título

Com Dana White, presidente do UFC, na platéia, o Legacy realizou sua edição de número 51, em Minnesota, nos Estados Unidos. O card teve dois brasileiros em ação, um...
Banner do Legacy FC 51 (Foto: Reprodução/Facebook)

Banner do Legacy FC 51 (Foto: Reprodução/Facebook)

Com Dana White, presidente do UFC, na platéia, o Legacy realizou sua edição de número 51, em Minnesota, nos Estados Unidos. O card teve dois brasileiros em ação, um deles disputando o título vacante do peso-galo e também tivemos um anúncio de aposentadoria. Vamos ao resumo e aos resultados do evento de ontem:

Luta principal: Ricardo “Carcacinha” Ramos x Manuel Vasquez

A maior zebra da noite. Assim pode ser definida a vitória de Manuel Vasquez. Ele aceitou a luta com apenas três semanas de antecedência, era o grande azarão da noite e conseguiu derrotar o brasileiro Ricardo “Carcacinha” ainda no primeiro round. Logo no início, Vasquez derrubou o brasileiro. Depois, ele foi pro ground and pound e, quando pôde, pegou “Carcacinha” em um mata-leão que o fez desistir ainda no primeiro round. Com a vitória, Manuel Vasquez é o novo campeão peso-galo do LFC e, com certeza, chamou a atenção do chefão do UFC. Confira o vídeo da finalização:



Co-evento da noite: Brock Larson x Travis Coyle

A última luta da carreira de Brock Larson não poderia ter sido mais emocionante. Ele teve trabalho com Travis Coyle, especialmente no chão e com as tentativas de finalização do adversário que quase o fizeram “bater”, mas ele conseguiu uma reviravolta e garantiu uma vitória por TKO ainda no primeiro round. Após a luta, Larson anunciou que essa era a sua última luta de MMA de sua carreira. O veterano de 38 anos encerra sua trajetória no esporte com 42 vitórias e 10 derrotas, com passagem por grandes eventos como UFC, WEC, One Championship, RFA e, claro, o Legacy. Confira a reviravolta de Larson sobre Coyle:

Jacob Volkmann vence o brasileiro Antônio Trócoli

A noite não foi boa para o Brasil no Legacy 51. Além da derrota de “Carcacinha”, Antônio Trócoli também não conseguiu a vitória e sucumbiu diante de Jacob Volkmann. Apesar da desvantagem de tamanho e alcance, Volkmann não se intimidou e usou o seu wrestling para derrubar Trócoli. No chão, o americano bateu muito no ground and pound e tentou pegar o pescoço do brasileiro por algumas vezes, mas não conseguiu encerrar o combate na via rápida. Mesmo assim, ele conseguiu a vitória por decisão unânime dos jurados. Confira os melhores momentos da luta: 

 

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA NOITE:

Legacy FC 51
05 de fevereiro de 2016 em Hinkley, Minnesota, Estados Unidos

CARD PRINCIPAL:
Cinturão peso-galo: Manuel Vasquez derrotou Ricardo “Carcacinha” por finalização (mata-leão) no Round 1;
Peso meio-médio: Brock Larson derrotou Travis Coyle por TKO no Round 1;
Peso meio-médio: Jacob Volkmann derrotou Antônio Trócoli por decisão unânime;
Peso-pesado: Cody East derrotou Kevin Asplund por TKO no Round 1;
Peso meio-médio: Jos Eichelberger derrotou Clarence Jordan por decisão unânime;
Peso-pena: Nate Richardson derrotou Kuchlong Kuchlong por decisão dividida;
Peso-casado (130 libras): Tateki Matsuda derrotou Joe Pearson por submissão (sequência de socos seguido da desistência) no Round 1;

CARD PRELIMINAR: 
Peso meio-pesado: Ryan Debelak derrotou Ron Winslow por nocaute no Round 1;
Peso-leve: Billy Christianson derrotou Derek Varin por TKO no Round 1;
Peso-médio: Chase Waldon derrotou Justin Winkels-Comparetto por TKO no Round 1;

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 7 =

RELACIONADO POR