Lenda do Pride Akihiro Gono, vence no The Hill Fighters 2

Quem compareceu no Ginásio Perinão, em Gramado (RS) pode acompanhar grandes combates em uma unica noite, ao todo foram 10 combates que ficarão na memória do publico. O evento aconteceu...

Quem compareceu no Ginásio Perinão, em Gramado (RS) pode acompanhar grandes combates em uma unica noite, ao todo foram 10 combates que ficarão na memória do publico. O evento aconteceu no último sábado dia 12 de julho, essa foi a segunda edição do evento, e mais uma vez com sucesso garantido. No combate principal da noite, a lenda do PRIDE Akihiro Gono, vence o brasileiro André Bugre, em uma luta bastante equilibrada, o japonês logo pôs em prática seu judô e colocou o combate para baixo, já no solo Gono conseguiu se manter por cima e usuou muito seu bom ground and pound.

(Akihiro Gono comemorando sua vitória sobre Bugre / Foto: MMASul)

(Akihiro Gono comemorando sua vitória sobre Bugre / Foto: MMASul)

 Já no segundo round, veio a chance do brasileiro, que conseguiu uam ótima sequência de socos, ao encurralar Gono na grade, após muitos socos, Gono levou Knockdown, mas mostrou raça e conseguiu sobreviver. Já no último assalto, Gono mais uma vez derrubou e não deixou escapar a posição e assim se manteve até o fim do combate e venceu na decisão dividida dos juízes. Essa foi sua 32ª vitória na carreira profissional de MMA, sendo a 2ª no Brasil. Perguntado no fim da luta, sobre seu futuro, Gono não escondeu o seu velho desejo de retornar ao UFC, onde só fez 3 lutas, e com 2 derrotas, acabou sendo demitido da organização. E essa possibilidade poderá acontecer, já que o UFC planeja fazer um evento na Ásia, onde Gono voltará para fazer uma cirurgia. Será que veremos essa lenda novamente no UFC? A conferir.



Confira os resultados The Hill Fighters 2

Akihiro Gono venceu André Bugre por decisão dividida
Sérgio “Kreator” venceu Daniel Acácio por KO, R2, 0:21
Guilherme Viana venceu Júlio Cezar dos Santos por desistência, R2, 0:46 
Alex “Coruja” venceu Edison Lopes por finlização (Kimura)R1 2:10
Cylderlan “Porco Loco” venceu Rangel “Spankz” por finlização (Mata Leão)R2, 4:15
Irmeson Oliveira venceu Joriedson “Fein” por decisão dividida
Eduardo Garvon venceu Alisson Barbosa por por decisão unânime
Jean Patrick “Panqueka” venceu “Ogro” Xavier por TKO, R1, 0:33
Rafael Viana venceu Ricardo “Hulk” Oliveira por desistência, R2, 2:17
Hemerson “Toco” venceu Elias Mendonça por finlização (Triângulo)R1, 2:30

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × cinco =

RELACIONADO POR