Lenda do Pride, Ricardo Arona revela ter recusado convite do Bellator

Longe de um cage de MMA desde 2009, a lenda do Pride vem recebendo um pacote de propostas, tanto de eventos nacionais, quando do cenário internacional. Ricardo Arona, ou...

Longe de um cage de MMA desde 2009, a lenda do Pride vem recebendo um pacote de propostas, tanto de eventos nacionais, quando do cenário internacional. Ricardo Arona, ou “O Tigre Brasileiro”, como também é reconhecido, afirmou em entrevista ao programa de rádio No Mundo da Luta, da Beat 98, no último domingo (8) que já planeja seu retorno, mas ainda vai precisar operar seu joelho para voltar 100%.

arona - Reproduçao face

Ricardo Arona (Foto: Reprodução / Facebook)

O lutador contou sobre alguns casos da carreira na entrevista, e revelou que recebeu uma proposta do Bellator, mas precisou recusar:



“Penso no Quinton Jackson, em outros caras dessa época que eu lutei, e eu lutaria com qualquer um deles de novo, mas eu não tenho como agora. Fiquei muito tempo dando datas, mas vi que não é assim. Temos um plano, mas muitas coisas mudam. Tenho vontade de lutar , a proposta (do Bellator) é boa , mas não posso dar data, hora certa, nada. Primeiro tenho que estar 100% recuperado. e no meu tempo vai ser. Quando eu estiver pronto, verei como é melhor voltar, se é melhor no Jiu-Jitsu, Submission, ou no MMA”, disse Arona, que precisará operar o joelho, em entrevista ao programa de rádio No Mundo da Luta, da Beat 98, no último domingo (8).

Ricardo Arona fez grandes lutas no Pride, e mesmo com 35 anos, já afirmou que tem o sonho de chegar no topo de sua categoria lutando contra os melhores no UFC. O lutador que tem um cartel com 14 vitórias, e 5 derrotas deve voltar a lutar apenas em 2015.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + um =

RELACIONADO POR