A lenda Georges St. Pierre retorna ao maior evento de MMA da Terra

O canadense de 35 anos anuncia seu retorno ao UFC, após fica fora do ultimate por quase quatro anos “Rush” fecha um contrato de varias combates com a organização....
(Foto: MMAWeekly)

O canadense de 35 anos anuncia seu retorno ao UFC, após fica fora do ultimate por quase quatro anos “Rush” fecha um contrato de varias combates com a organização. St. Pierre é uma lenda do MMA, com nove defesas de título e combates sensacionais com Bj Penn e Johny Hendricks é uma contratação de peso para o ano de 2017, vale salientar que com varias perdas recentemente o UFC acerta de forma sensacional a volta do mito.

 



Lutadores com o campeão Michael Bisping e Tyron Wodley já desafiaram o atleta do Canadá, em que está invicto por quase dez anos, todavia a categoria até 77kg mudou de forma impressionante, o único top 5 que “Rush” encarou é Carlos Condit.

Após uma decisão controversa em seu ultimo combate, “GSP” se afastou do MMA por questões emocionais, mas a pergunta é, será que ele voltará como a lenda dos Meios Médios ou será frustrado pelos novos desafiantes de sua categoria? Talento não falta, todavia será um desafio gigantesco para o canadense.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 8 =

RELACIONADO POR