Lenda Mirko Cro Cop está de volta ao UFC

Após muitos boatos que Cro Cop poderia ir para o Bellator, o UFC acaba de estragar os planos da organização, e acaba de anunciar o retorno da lenda croata...

Após muitos boatos que Cro Cop poderia ir para o Bellator, o UFC acaba de estragar os planos da organização, e acaba de anunciar o retorno da lenda croata ao Ultimate.  Aos 40 anos de idade, Cro Cop chega ao UFC com 2 vitórias seguidas, e ambas lutando no Japão, mais recentemente ele derrotou o medalhista olímpico Satoshi Ishii. Cro Cop fez história no mundo das artes marciais, principalmente no antigo PRIDE, na qual foi campeão do GP dos pesados, contra Josh Barnett, em 2006. 

Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

A primeira passagem de Cro Cop no UFC foi de 2007 até 2011, e  apesar começar bem no evento e quase disputar cinturão ( perdeu para Napão a chance), seus números não são muito bons dentro do UFC, com cartel é de 4-6. Sua última luta pelo UFC em outubro de 2011, quando perdeu por nocaute técnico para Roy Nelson , em Las Vegas, Nevada. Com essa derrota, somaram 3 seguidas, que acabaram pesando para que Cro Cop pedisse para se aposentar do UFC, já que o próprio croata, admitiu não ter feito uma carreira de sucesso no UFC.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Douglas Barcellos



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × um =

RELACIONADO POR