Lendario veterano do MMA, Dan Henderson preferiria lutar com Vitor Belfort nos EUA.

Lendário veterano do Mixed Martial Arts, campeão multi divisional do falecido Pride e também um ex campeão do Strikeforce, Dan Henderson parece estar chegando no fim de sua estelar carreira...

Lendário veterano do Mixed Martial Arts, campeão multi divisional do falecido Pride e também um ex campeão do Strikeforce, Dan Henderson parece estar chegando no fim de sua estelar carreira mas o americano ainda tem 3 compromissos pelo Ultimate Fighting Championship, o primeiro dos três acontece contra o brasileiro Vitor Belfort em confronto valido pelo UFC Sao Paulo, fechando a trilogia dos dois combatentes, mas Hendo nao parece ter gostado da ideia de lutar no Brasil contra Belfort justamente porque aqui em nossas terras, a comissão nao e muito confiavel na visão dele, em palavras ao site americano da Fox Sports, o veterano explicou seu pensamento…

Hendo

O lendario Emelianenko também foi vitima da H Bomb – Foto via Sherdog.com

“Na verdade, eu nunca faço isso, mas eu pedi por essa luta. Eu falei a Dana e Lorenzo que era isso que eu queria. Eu queria que acontecesse nos Estados Unidos, mas eles me deram a luta e disseram que teria que acontecer no Brasil. Então, vamos lá”



“Eu somente posso colocar minha esperança e fé na USADA. Por ter competido nas Olimpíadas, estou bastante familiarizado com a USADA e a WADA, então espero que eles mantenham os mesmos padrões no MMA”

Hendo, o mais velho combatente do UFC e cabeça chave por trás da Team Quest, parece estar chegando no fim de sua brilhante carreira e registra 2 vitórias nos seus últimos 5 confrontos, 31 vitórias ressumem sua carreira no MMA tendo ja feito inúmeras vítimas com sua fala H-Bomb, Fedor Emelianenko, Renato Sobral e Shogun Rua por exemplo. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    catorze + catorze =

    RELACIONADO POR