Lendas do UFC são demitidas da organização pela nova administração do Ultimate.

Chuck Liddell e Matt Hughes, Hall of Famers do UFC, foram desligados do Ultimate pela nova administradora da organização. Ex-atletas exerciam cargos administrativos no UFC.
(Foto: Lowkick MMA)

O “facão” continua a fazer vítimas no UFC. A nova administração da organização, feita agora pela WME-IMG, grupo que adquiriu o UFC, demitiu duas lendas do esporte integrantes do Hall da Fama do UFC e ex-campeões, que exerciam cargos administrativos após término de suas carreiras como lutadores.

Trata-se de Chuck “Iceman” Liddell e Matt Hughes. Os dois ex-atletas e ex-campeões foram desligados da companhia, além de mais 15 funcionários. O motivo dado pela WME-IMG foi de que o UFC estava sendo reestruturado administrativamente e que certas funções deixariam de existir ou seriam fusas com outras funções cujos responsáveis já fazem parte da empresa, agregando novas competências aos mesmos.



Hughes, aposentado em 2013, era vice-presidente de desenvolvimento de atletas e relações governamentais enquanto Liddell, aposentado em 2010, exercia a função de vice-presidente executivo de desenvolvimento de negócios. Tais funções hoje são responsabilidade de colaboradores da WME-IMG já integrados ao novo layout de pessoal da empresa.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove + onze =

    RELACIONADO POR