Leonardo Santos encara polonês em edição do UFC em Brasília

O campeão do TUF Brasil 2, Leonardo Santos, vai encarar um polonês em sua volta ao octógono do UFC. Conforme noticiou o site polonês “MMA Rocks”, Leo Santos vai...

O campeão do TUF Brasil 2, Leonardo Santos, vai encarar um polonês em sua volta ao octógono do UFC. Conforme noticiou o site polonês “MMA Rocks”, Leo Santos vai medir forças com Lukasz Sajewski na edição Fight Night do UFC que acontece em Brasília, no dia 13 de setembro, no ginásio Nilson Nelson. No UFC, após finalizar William Patolino na final do TUF Brasil 2, Leonardo Santos desceu para sua categoria de origem, e empatou com Norman Parke no UFC Natal em março.

UFC Fight Night Weigh-in

Leonardo Santos em pesagem no UFC (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Leonardo Santos possuí 34 anos de idade, e já tem mais de 12 anos como profissional desde que estreou no MMA. O brasileiro treina com várias feras na academia Nova União no Rio de Janeiro, e tem na arte suave, sua maior arma. Leo já foi campeão mundial de Jiu jitsu, e já conquistou diversos títulos na modalidade. Já Lukasz Sajewski , é uma das grandes promessas do MMA europeu, o lutador está invicto com 13 vitórias na carreira, venceu a maioria das suas lutas por finalização, e fará sua estreia no UFC.



UFC FIGHT NIGHT 51

13/09 – Brasília-DF / Brasil

Card até o momento:
Leonardo Santos vs Lukasz Sajewski

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 6 =

RELACIONADO POR