Leonardo “Soldado” Gonçalves assina com o Jungle Fight: “Sempre sonhei com este momento”

Cada vez mais em ascensão no mundo das lutas, o estado do Rio Grande do Sul terá mais um representante gaúcho em um dos maiores eventos do Brasil, o...
Cada vez mais em ascensão no mundo das lutas, o estado do Rio Grande do Sul terá mais um representante gaúcho em um dos maiores eventos do Brasil, o atleta Leonardo Gonçalves que assinou por 12 lutas e 3 anos com o Jungle Fight do presidente Wallid Ismail. Seu primeiro desafio será ainda neste mês, mais preciso, no dia 20 de junho pela edição de número 78 do JF, o atleta enfrenta o chileno Gaston Mansur, atleta da Nigue Team.
Leonardo Gonçalves “Soldado” representa a equipe Elite Thai, liderada pelo mestre Márcio Miranda, onde realizou 5 combates pelo MMA Profissional, somando 4 triunfos e apenas um revés. Importante lembrar que no ano passado (2014) o gaúcho concorreu ao prêmio de “Atleta Revelação” do Nocaute na Rede aos melhores do MMA no Rio Grande do Sul, porém o mesmo não venceu.
Leonardo Gonçalves

Leonardo assinando o contrato (Foto: Arquivo Pessoal)

Em sua última “peleia” Leonardo venceu Juliano Mattione por decisão unânime no evento WJ Fitness que aconteceu no dia 11 de abril na cidade de Não-me-toque no Rio Grande do Sul.
Outro atleta gaúcho que atua no Jungle Fight é Dirlei “Mão de Pedra”, aliás, muito mais do que atuar, ele é o atual campeão meio-pesado da organização. Dirlei que já defendeu seu cinturão, com êxito, na edição 77 do Jungle Fight.
Feliz com o anúncio, Márcio Miranda comentou sobre seu atleta e a conquista:
“Estivemos sempre trabalhando com honestidade e determinação, a história desta equipe ninguém tira! O Leonardo sempre foi focado e determinado e não será diferente na arena Jungle, onde a equipe conhece muito bem, será uma guerra, pouco tempo para se preparar, mas vamos com tudo! Gostaria de agradecer a diretoria do Jungle pela oportunidade e ao manager Rafael Chiavaro por acreditar em nosso trabalho”
O Nocaute na Rede foi até o novo contratado da organização que nos contou sobre seu objetivo, carreira, inspiração e muito mais:
Qual é o sentimento de assinar com um dos maiores eventos do Brasil?
Bom, o sentimento é o melhor possível, poder estar lutando em um evento da grandeza do jungle é uma realização muito grande, pois desde que comecei a treinar lá em 2012 via meus colegas de equipe o Douglas Del Rio, o Wagner Noronha lá no jungle, e eu já me imaginava uma dia lá também e hoje graças a Deus e a um bom trabalho meu e da minha equipe consegui chegar lá, espero fazer bonito e representar muito bem minha equipe.
Quem é a sua grande inspiração?
Minha grande inspiração no MMA é o José Aldo Junior pela sua história, suas conquistas, sempre se mostrando um profissional dedicado e muito focado, uma lenda.
Qual seu objetivo no mundo das lutas? O que você almeja para sua carreira?
Meu objetivo no mundo das lutas é ter meu trabalho reconhecido e poder viver apenas dela, pois quem é do ramo sabe as dificuldades que se tem, tendo de compartilhar trabalho com treino, espero poder estar dando um primeiro passo agora no jungle para que novas portas se abram para mim, inclusive dentro do próprio Jungle Fight.
Quem são seus patrocinadores?
Hoje em dia a dificuldade em conseguir patrocínio é muito grande, pois são poucos os empresários que investem no ramo, tenho o apoio da Enxame Zona Sul que me apoia desde o inicio da minha caminhada, também tem a Atlhetic Nutri que vem me ajudando com meus suplementos e o CT Strong que me proporciona uma grande estrutura para que eu possa poder ter um bom local de treino.
Por fim o atleta mandou um recado para as pessoas que torcem por ele.
Bom galera conto com o apoio e a torcida de todos nesta minha batalha dia 20 de junho no Jungle Fight Champions 78.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Gaúcho Alexandre Hoffmann assina com Jungle Fight e já tem data para estreia | Nocaute na Rede
    11 junho 2015 at 12:01
    Responder

    […] uma grande oportunidade no maior evento da América Latina. Após o atleta da equipe Elite Thai, Leonardo Soldado assinar com a organização, o Jungle Fight chamou Alexandre Hoffmann, da equipe Boxer MMA, para fazer parte do seu elenco. […]

  • Responder

    *

    *

    três × 1 =

    RELACIONADO POR