Lesão afasta Borrachinha por 8 meses e Adesanya enfrentará outro oponente, diz Dana White

Presidente do UFC, Dana White também afirmou que Israel não deverá lutar com Jon Jones
Paulo Borrachinha e Israel Adesanya / Fotos: UFC

Para quem estava na expectativa de ver Paulo Borrachinha lutar pelo título, terá que esperar por mais tempo. Nesta terça-feira, o presidente do UFC, Dana White revelou que o brasileiro sofreu uma lesão no bíceps e ficará 8 meses de fora. Devido ao longo período que ficará afastado, Israel deverá enfrentar outro oponente.

“Ele passou por uma cirurgia no bíceps. Então, ele está fora por oito meses, mas estamos trabalhando em outra coisa para Israel agora”, declarou White.



Nas últimas semanas, Israel Adesanya e Jon Jones trocaram muitas farpas na internet. Perguntado se ‘Bones’ poderá ser o próximo adversário do atual campeão dos médios, Dana White garantiu que não, afirmando que tem bastante oponenetes para o nigeriano nos 84 kg.

“Israel acabou de conquistar o cinturão. Fazer uma superluta com o Jones agora não faz sentido. Há lutadores em sua categoria que podem o desafiar”, Disse Dana.

Invicto no MMA, Israel Adesanya conquistou o cinturão linear dos médios no UFC 243, ao nocautear Robert Whittaker no segundo round. Já Paulo Borrachinha, vem de vitória sobre Yoel Romero, em agosto deste ano. 



Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + 16 =

RELACIONADO POR