Lesão na véspera da luta quase tirou Arlovski do UFC 187

Andrei Arlovski e Travis Browne deram um show no UFC 187, tanto que a luta entre eles recebera o prêmio de “luta da noite”, dando um bônus de US$...

Andrei Arlovski e Travis Browne deram um show no UFC 187, tanto que a luta entre eles recebera o prêmio de “luta da noite”, dando um bônus de US$ 50 mil para cada lutador.

Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, a luta quase fora cancelada por conta do bielorusso estar com uma lesão na panturrilha.



Não achávamos que ele conseguiria. Ele teve lesão na panturrilha, na noite anterior, e estava mancando. Os doutores o examinaram e ele fingiu que tinha condições. Então transferiram a decisão para ele, que disse que sim. Aí eu perguntei se ele realmente queria lutar, e disse que ele não precisava fazer aquilo. Ele me olhou e disse: “É por isso que me chamou aqui? Eu vou para a luta!” Então ele saiu e fez o que fez”, revelou Dana ao ‘MMAFighting’.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Arlovski venceu Browne por nocaute técnico, aos 4:41 do primeiro round. O havaiano ainda encontrava-se de pé, porém não conseguia mais se defender e nem revidar contra o ‘pitbull’, fazendo então com que o juiz interrompesse o combate, dando vitória ao ex campeão dos pesos pesados do UFC.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 2 =

RELACIONADO POR