Lesionado,Márcio Lyoto fica fora do TUF 21 Finale e é substituído por estreante.

  A luta de abertura do card preliminar do TUF Finale 21 acabou por ser alterada devido a lesão na costela do lutador brasileiro Márcio Lyoto, o substituto é...

 

A luta de abertura do card preliminar do TUF Finale 21 acabou por ser alterada devido a lesão na costela do lutador brasileiro Márcio Lyoto, o substituto é o estreante na organização e ex-participante do TUF 16 Dominic Waters.

Dominic "Sho Nuff" Waters ( uniforme preto com detalhes em branco. ) em ação.

Dominic “Sho Nuff” Waters ( uniforme preto com detalhes em branco. ) em ação.

O seu oponente é o americano George Sullivan,que depois de um começo promissor com duas vitórias vem de uma derrota por finalização contra Tim Means no UFC on FOX 15,seu adversário e compatriota Dominic vem de uma sequência de três vitórias em eventos distintos sendo a última no Global Knockout. A luta que que será realizada no próximo domingo em Las Vegas promete ser uma boa batalha de um estreante que precisa mostrar para que veio e um atleta que necessita buscar novamente o caminho das vitórias dentro do Ultimate.

Lembrando que temos como destaque no card principal o brasileiro Cézar Mutante que enfrenta Jorge Masvidal e a luta principal entre o experiente Jake Ellenberger que enfrenta o americano Stephen Thompson que vem embalado de quatro vitórias consecutivas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luciano Viegas



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 15 =

RELACIONADO POR