Líder da Guarulhos Fight Team luta no TFC II

Um dos multiusos do MMA Paulistano, conhecido como sensei Magno, líder da Guarulhos Fight Team, equipe que já passou atletas como Victor Figueiredo, Robson Negão e o fenômeno Guarulhense...

Um dos multiusos do MMA Paulistano, conhecido como sensei Magno, líder da Guarulhos Fight Team, equipe que já passou atletas como Victor Figueiredo, Robson Negão e o fenômeno Guarulhense Acácio Pequeno, após ter anunciado sua aposentadoria como atleta há dois anos no extinto evento de MMA Shockwave Combat, quebra a aposentadoria para lutar no Torres Fight Championship

Magno Wilson

Magno Wilson

Beirando os seus 37 anos, Magno Wilson enfrenta faixa preta de judô, o Petropolitano Claudinho Murilo de 28 anos. Magno Wilson recebeu o convite no ultimo dia 25 de novembro tendo apenas 16 dias para se preparar para o combate e garante que isso não vai lhe atrapalhar a dar tudo de si e apresentar um ótimo combate ao evento.  



Claudinho Murilo

Claudinho Murilo

Esse combate acontece no Torres Fight Championship no dia 13 de Dezembro no Clube Petropolitano Valparaiso na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − 14 =

RELACIONADO POR