Lincoln de Sá completa ‘time Brasil’ no Akhmat Fights neste domingo, na Rússia

Peso mosca ex-campeão do Shooto das Américas e do MMA Champions League enfrentará pedreira russa num combate aceito de última hora, na casa do adversário. O card do World Fighting Championship Akhmat...

Peso mosca ex-campeão do Shooto das Américas e do MMA Champions League enfrentará pedreira russa num combate aceito de última hora, na casa do adversário.

card do World Fighting Championship Akhmat Fights, evento russo que acontecerá neste domingo, em Grozny, ganhou mais um nome conhecido do MMA brasileiro. O carioca Lincoln de Sá – que recebeu a notícia da luta de última hora – enfrentará o russo Yunus Evloev.



Lincoln (16-6) tem 33 anos e já foi campeão do Shooto das Américas, além de ter enfrentado nomes de peso do MMA nacional como o campeão do TUF Brasil 4 Reginaldo VieiraJoriedson Fein e Alexandre Pantoja. O “Cowboy”, que é representado pela Takeover Sports Agency vem de derrota para Sidemar Honório no CFFC 49.

(Foto: Cage Fury Fighting Championship)

(Foto: Cage Fury Fighting Championship)

Evloev (14-7) tem 30 anos e descerá da categoria dos pesos-penas (até 66kg) para a categoria dos pesos-moscas (até 57kg). O russo vindo da região da Ingushetia é um finalizador nato, tendo sete vitórias por finalização, sendo a última sobre Oleg Mykhayliv em junho deste ano.

Além de Lincoln de Sá, também estão presentes no card do Akhmat Fights os brasileiros Joaquim “Mamute” Ferreira e Jean Carlos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 1 =

RELACIONADO POR