Liz Camouche se lesiona e brasileira será a nova adversária de Raquel Pennington

Liz Carmouche se lesiona nos treinamentos e está fora do UFC 191: Johnson vs Dodson. Para seu lugar, a brasileira Jéssica “bate-estaca” Andrade foi a escolhida. O anúncio foi...

Liz Carmouche se lesiona nos treinamentos e está fora do UFC 191: Johnson vs Dodson. Para seu lugar, a brasileira Jéssica “bate-estaca” Andrade foi a escolhida.

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

O anúncio foi feita nesta última quarte feira, ontem. O UFC anunciou que Carmouche estava fora do combate programado, e que Jéssica seria a substituta.

As duas lutadoras já se enfrentaram anteriormente, e a vitória foi da brasileira, por decisão dividida. Agora, além da motivação natural de enfrentar uma oponente que já a derrotou, Pennington ainda terá uma motivação extra. O combate será realizado no dia em que ela chega aos seus 27 anos. Nada mal se uma vitória vier para coroar bem o dia.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalXFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 5 =

RELACIONADO POR