Treinando forte, Peregrino pretende “refinar a técnica” com amigo Pezão

Mesmo não tendo chegado as finais do TUF Brasil 3, Joilton Santos foi um dos principais personagens do programa, sempre sorridente e brincalhão, o lutador ganhou o carinho dos...

Mesmo não tendo chegado as finais do TUF Brasil 3, Joilton Santos foi um dos principais personagens do programa, sempre sorridente e brincalhão, o lutador ganhou o carinho dos fãs, e também mostrou dentro do octógono do que é capaz. Joilton Santos derrotou Douglas Moura em sua luta eliminatória, mas perdeu a luta seguinte para Wagnão Silva, luta que foi a mais equilibrada da casa, e teve seu resultado muito contestado. Joilton tem apenas 21 anos, e agora aguarda uma oportunidade de lutar no maior evento de MMA do mundo.

The Ultimate Fighter Brazil

Peregrino ao lado de Hortência no TUF Brasil 3 (Foto: Luis Pires / Zuffa LLC / UFC)

O lutador que no momento vem 9 vitórias em 11 lutas, busca evoluir no seu jogo e fará treinos com um grande amigo que fez na casa:



“Estou me organizando para passar 10 dias treinando com o Pezão na 011. Aproveitar que por enquanto não tenho luta marcada, vou refinar a técnica. Pezão foi o cara que eu mais me identifiquei na casa e passar alguns dias treinando com ele seria uma honra.”

Com o término do programa, como na última edição, os lutadores tem um contrato de espera com o UFC, e Joilton Santos aguarda ansioso por uma oportunidade de mostrar todo seu potencial, rumores apontam inclusive que o lutador seja escalado para lutar no card do UFC Brasilia, que acontece no dia 13 de Setembro. Joilton fala sobre essa esperada chance de lutar pelo UFC:

Eu só quero a oportunidade de mostrar todo meu potencial. Estou trabalhando muito forte pra deixar tudo lá dentro do octógono.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − 1 =

RELACIONADO POR