Louis Taylor está fora da luta contra Uriah Hall no UFC Fight Night 59

Parece que mais uma vez o vice-campeão do The Ultimate Fighter 17 está sem adversário para evento UFC Fight Night 59 que acontece nesse domingo. Seu adversário Louis Taylor...

Parece que mais uma vez o vice-campeão do The Ultimate Fighter 17 está sem adversário para evento UFC Fight Night 59 que acontece nesse domingo.

Seu adversário Louis Taylor anunciou que sofreu uma lesão nas costas e está fora de combate, logo após que o UFC liberou seu contrato.



62290

Taylor à esquerda (Foto: Sherdog)

“Más notícias”. Disse Taylor. “Tive uma distensão muscular nas costas e não posso lutar no próximo domingo. Gostaria de dizer ao UFC o que todos estavam entendendo, mas eles liberaram meu contrato. Tudo que tenho a dizer é que a saúde vem primeiro que a riqueza.”

Ainda não tem um pronunciamento do UFC para um substituto de Taylor, e por enquanto Uriah Hall permanece no card.

Taylor que já teve passagem por grandes eventos como Bellator e Strikeforce, acumula quatro vitórias consecutivas, porém ainda não tem uma previsão de quando o lutador possa estrear no UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 3 =

RELACIONADO POR