Luan Chagas completa hoje 23 anos de idade!

Nascido na cidade de Naviraí-MS, Luan que há pouco fez sua estreia no UFC, comemora hoje mais um ano de vida. Luan fez sua estreia profissional em junho de...

Nascido na cidade de Naviraí-MS, Luan que há pouco fez sua estreia no UFC, comemora hoje mais um ano de vida.

luan-tarzan-chagas-2

Luan “Tarzan” Chagas (Foto: TVFight)

Luan fez sua estreia profissional em junho de 2012. Em eventos menores no estado do Paraná, Chagas conquistou três vitórias seguidas no primeiro ano de sua carreira.



No ano seguinte vieram cinco lutas e sua primeira derrota. Finalizado por Lourival Lourenço, até então esta é sua única derrota.

Com um cartel de oito vitórias, apenas uma derrota e um histórico de nenhuma decisão, o Naviraiense entrou no ano de 2014 com uma das maiores ascensões de sua geração. Ainda lutando na capital paranaense, Chagas venceu mais duas lutas e em 2015 fechou seu cartel com 14 vitórias e 1 derrota.

Se todos os anos anteriores já haviam sido bons para a promessa nacional, 2016 começou ainda melhor. Após lesão de Kamaru Usman que enfrentaria Serginho Moraes no UFC 198, o chefão do maior evento de MMA do mundo, decidiu dar a “Tarzan” a maior oportunidade de sua vida.

Lutando no histórico UFC Curitiba, Chagas surpreendeu e arrancou um empate de Serginho. Mostrando boa trocação e um excelente ritmo de luta, o sul-mato-grossense deu a Dana White o que ele gosta de ver e fez uma boa estreia no UFC.

Dado como uma das maiores promessas do MMA nacional, Luan comemora hoje seu aniversário, certo que pode representar muito bem nossa bandeira ainda por muito tempo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − dezesseis =

RELACIONADO POR