Lucas Alsina, campeão mundial de K1, enfrenta nocauteador russo no RCC MMA

O argentino Lucas Alsina, o “La Cobra”, atleta da agência World Fight Sports Management (WFS Management), assinou contrato e vai lutar no Russian Cagefighting Championsip (RCC MMA), em peso-casado...
Lucas Alsina
Lucas Alsina (Créditos: arquivo pessoal do lutador

O argentino Lucas Alsina, o “La Cobra”, atleta da agência World Fight Sports Management (WFS Management), assinou contrato e vai lutar no Russian Cagefighting Championsip (RCC MMA), em peso-casado (88kg), no dia 14 de agosto. Ee enfrentará o nocauteador russo Arseniy Smirnov, de 30 anos, que possui um cartel com 9 vitórias em 10 lutas disputadas.

“Estou muito feliz com a oportunidade e agradecido pelo empenho e qualidade com que a WFS tem feito esse gerenciamento da minha carreira. Meu oponente é um nocauteador, assim como eu. Então vou pra lá preparado para uma guerra e buscarei a vitória a todo custo”, declarou o atleta argentino.



Lucas Alsina já foi campeão mundial de K1 e no MMA profissional tem 8 vitórias na carreira, sendo quatro delas por nocaute, todas no 1º round. Essa será a segunda apresentação de “La Cobra” em terras russas.

Lucas Alsina

Lucas Alsina assinando contrato com o RCC (Créditos: instagram WFS Management)

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram e YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − seis =

RELACIONADO POR