Lucas “Bad Boy” lutará o Mundial da Califórnia.

Um grande evento. Assim muitos descrevem o Mundial da Califórnia. Pensando assim, o Sorocabano Lucas “Bad Boy” embarcou para a Califórnia para disputar o evento. Sem saber o que...

Um grande evento. Assim muitos descrevem o Mundial da Califórnia. Pensando assim, o Sorocabano Lucas “Bad Boy” embarcou para a Califórnia para disputar o evento. Sem saber o que é uma derrota há dois anos, o atleta está bastante confiante para a disputa. Antes de embarcar, participou de uma competição em Manaus, onde venceu a categoria e o absoluto.

“Manaus é o berço do jiu-jítsu. Lá só tem casca-grossa, atletas que vêm de vida sofrida e levam o esporte como profissão. Por isso, se dedicam 100%, treinam dez horas por dia e ainda assim não estão satisfeitos”.



Lucas, o segundo da direita para a esquerda. Foto: Divulgação

Lucas, o segundo da direita para a esquerda. Foto: Divulgação

Com apenas 21 anos e 65kg, o atleta comenta sua viagem aos EUA e sobre treinamentos que fará com Donald Cerrone e Diego Brandão:

“Vou ensinar um pouco do que eu sei no jiu-jítsu e também aprender um pouco com eles. Para mim, tudo isso é um sonho que está se tornando realidade. Estar entre os melhores é a minha meta. Isso tudo devo às pessoas que acreditam em mim, a Deus pela vida, ao meu manager e aos patrocinadores que sempre lutam comigo”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − três =

RELACIONADO POR