Lucas Mineiro e Felipe Efrain levam prêmios de fim de ano do Brave

Premiações são de Nocaute do Ano e Finalização do Ano

O Brasil dominou as premiações de 2017 do Brave Combat Federation. A promoção organizou votações populares, através de suas redes sociais, para escolher o Nocaute do Ano e a Finalização do Ano, e os brasileiros Felipe Efrain e Lucas Mineiro saíram vitoriosos entre todos os nocautes e finalizações do ano, já que a votação era aberta.

O peso pena Lucas Mineiro estreou no Brave em grande estilo, fazendo a luta principal da estreia da organização no Brasil, em março do ano passado. Mineiro finalizou Fabián Galván com um triângulo de mão no segundo assalto e o golpe foi eleito a Finalização do Ano pelos fãs da promoção.



Através de suas redes sociais, Mineiro fez questão de agradecer os votos e avisou que está pronto para retornar ao cage do Brave em breve.

“Muito obrigado a todos os meus fãs, amigos e meus alunos da Capital da Luta que votaram e fizeram isso acontecer, ganhamos a melhor finalização do ano no Brave Combat Federation! E eu já estou pronto para representar todos vocês novamente!”, declarou o brasileiro.

Felipe Efrain, que treina com Lucas Mineiro em São Paulo, também foi o mais votado, mas no quesito nocaute. A joelhada voadora do peso galo sobre Nawras Abzakh, no Brave 9: The Kingdom of Champions, em novembro, no Bahrein, foi eleita como o Nocaute do Ano pelo seguidores do Brave Combat Federation nas redes sociais.

“Melhor nocaute do ano no Brave Combat Federation! Muito obrigado a todos que fizeram parte da votação de melhor nocaute do ano, essa vitória é nossa. Podem ter certeza que virão muito mais”, prometeu Efrain.


Categorias
Brave CF
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 11 =

RELACIONADO POR