Lucio Hantaru fala sobre último combate e sua vida como lutador de MMA

O Shooto 48, que aconteceu na última sexta-feira (20), no Clube Hebraica em Laranjeiras, teve resultados surpreendentes. E na luta co-principal da noite, contava com Bruno Carvalho enfrentando Lucio...

O Shooto 48, que aconteceu na última sexta-feira (20), no Clube Hebraica em Laranjeiras, teve resultados surpreendentes. E na luta co-principal da noite, contava com Bruno Carvalho enfrentando Lucio Hantaru. Carvalho tinha um certo favoritismo, pelo fato de ser mais experiente que seu adversário. Porém, Hantaru entrou no óctogono e aos 44 segundos do primeiro round já havia nocauteado seu oponente, com uma bela sequencia de socos, surpreendendo à todos presentes no evento. Lucio Hantaru, fazia sua segunda luta no MMA profissional, já Bruno Carvalho tinha um cartel de nove vitórias e quatro derrotas.  

226619_414319__mar6134-21

(Foto: Divulgação)

Lucio Hantaru nocauteou Bruno Carvalho aos 44 segundos do primeiro round, o nocaute mais rápido do evento . Lucio Hantaru concedeu uma entrevista para o Nocaute na Rede, confira logo abaixo:



Sua estratégia para vencer o Bruno Carvalho, era o jogo em pé mesmo?

“Eu andei estudando muito o jogo dele sabia, que ele era um ótimo striker, então pensando comigo pensei que ele achava que eu iria levar para o chão, onde é meu forte, mas decidi surpreender. A minha equipe o forte é a trocação, então colocamos a estratégia de surpreender e deu certo. Afiei muito o meu boxe e a mão entrou do jeito que eu estava treinando, pois a mão direita dele desce quando ele é surpreendido.”

Você esperava nocautear tão rápido?

“Realmente eu não esperava um nocaute tão rápido. Mas o Job, ex-participante do TUF, minutos antes de subir no Octagon, disse que era para eu confiar na minha mão e pediu pra bater com raiva , meu treinador Beto Padilha falou: “trabalha a finta e o nocaute virá” … Mas é isso ai, eu não esperava mas enfim, trabalho duro luta fácil.”

E como foi para você lutar no Shooto, um dos maiores eventos do Brasil?

“Realmente uma oportunidade tremenda, aonde revelou um dos nossos maiores campeões, José Aldo. Sempre foi um sonho estar no evento e fazer meu nome, Dedé é um cara super gente fina e só tenho que agradecer a oportunidade. Agora eu quero ser o dono do cinturão do Shooto. Acho que todo lutador que sonha em subir hoje pra o UFC pretende um dia passar pelo Shooto, que é um grande caminho.”

Como nasceu a ideia de ser lutador de MMA?

“Eu era um menino que não tinha nada pra dar certo na vida em Minas Gerais e um dia, depois de um baile funk, um Policial Albert Denner me ofereceu a oportunidade de mudar de vida. Aos 12 anos de idade ele me levou à conhecer o Jiu-Jitsu. Então dali, minha meta seria ser um campeão no MMA Mundial pois o esporte mudou minha vida e nada melhor de que agradecer meu mestre, Denner da trindade Jiu Jitsu, sendo campeão e mostrando pra ele que o fruto que ele plantou, gerou, e hoje traz grandes bençãos . E também, porque minha família passava dificuldades e eu sei que posso mudar a vida deles. E o MMA Mudará isso! E eu luto hoje para mostrar que Deus mudou minha vida!”

O que espera do futuro?

“Espero poder continuar treinando duro cada dia mais e quando tiver as oportunidades, demonstrar qual o motivo que vim pro Rio de Janeiro, que é ser campeão em tudo. Hoje meu maior objetivo é me tornar o campeão do Shooto Brasil. Quero o Cinturão, pois sei que o cara que eu venci não era qualquer um. Acho que eu mereço o crédito.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por João Carlos Botelho



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários
  • Lucio Hantaru Junior
    27 junho 2014 at 14:29
    Responder

    É minha derrota foi por motivos de impacto de estar no shooto ai perdi a concentração mas isso muda depois que você ganha experiencia.

  • Sulfront
    27 junho 2014 at 13:57
    Responder

    o melhor foi que os caras da Nova União colocaram o Hantaru imaginando que seria uma luta fácil pro Bruno Carvalho (que é da Nova União), já que o Hantaru só tinha uma luta e era uma derrota. só que nos fim das contas o Hantaru deu um banho de água fria neles rsrsrs

  • Responder

    *

    *

    dezenove − 11 =

    RELACIONADO POR