LUIS HENRIQUE “FRANKENSTEIN” se prepara para enfrentar Ion Cutelaba em card do UFC em Fortaleza

Lutador brasileiro vem de derrota e tenta reabilitação ao lutar no Brasil
(Foto: Sherdog)

Após sofrer sua primeira derrota no evento, Luiz Henrique “Frankenstein” já tem sua próxima luta marcada. Ele enfrentará o Moldávio Ion Cutelaba, no UFC Fight Night 107, em Fortaleza.

O Brasileiro de 27 anos lutará pela primeira vez no Brasil no maior evento de MMA do mundo. Com um cartel de 13 lutas, sendo 12 vitórias e uma derrota, o pernambucano tentará se reerguer no evento, uma vez que sua última luta sofreu derrota para Paul Craig, ao ser finalizado no segundo round. “Frankenstein” estreou no UFC com vitória sobre Jonathan Wilson, por nocaute técnico no segundo round; na luta seguinte, venceu o dinamarquês Joachim Chirstensen, ao finalizá-lo no segundo round.



(Foto: Sherdog)

Ion Cutelaba (Foto: Sherdog)

Já o Moldávio de apenas 23 anos, Ion Cutelaba também vem de derrota. Lutador de mãos pesadas e de muita agressividade, procura equilibrar seu cartel no UFC. Ao todo, de suas três lutas, coleciona 2 derrotas e apenas 1 vitória. Em sua última luta, perdeu para o Jared Canonnier, na decisão unânime dos juízes.

 

UFC Fight Night 107

11 de março, Fortaleza, Ceará

Lutas previstas (até o momento):
Peso Médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso Leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso Leve: Michel Trator x Josh Burkman
Peso Meio-Pesado: Luiz Henrique da Silva x Ion Cutelaba



Categorias
LutasUFC
Um Comentário
  • Jeovah Santos Sorocaba
    4 janeiro 2017 at 00:23
    Responder

    Frankstein é pinto louco. Viu que estava apanhando de cinta no chão e seu técnico burro gritava: Leva pro chão. Idiótas. Ele estava melhor no boxe e como pode ir para o chão com um cara que ganhou tudo no chão, só pode ser burrice de Brasileiro mesmo. Charles du Bronx tem que treinar pescoço de frango. Vito Belfort tem que aprender a não ir ao chão. Werdum tem que largar de palhaçada. Cigano pare de encher o saco do Werdum. érick Silva o dia que você se conter e tiver mais paciência será um campeão. Shinzo Machida, tem que bater mais. Zé aldo, na categoria de cima o buraco é mais em baixo, cuidado. Jacaré Rnaldo está sendo prejudicado pelo UFC pois seria o campeão em apenas um minuto. Yoel Romero jamais disputará o título pois é ruim de venda de PPV. Demiam Maia está sendo prejudicado tambem seria o campeão em apenas um minuto e não dão chance a ele. NOCAUTE .COM.BR VÊ SE PUBLICA MEUS COMENTÁRIOS.

  • Responder

    *

    *

    treze − 4 =

    RELACIONADO POR