Luiz Besouro pede luta contra Ben Askren pelo cinturão do ONE Championship.

Revanche pelo título dos meio médios do ONE Championship, entre Ben Askren vs Sapo Santos, é cancelada porque o brasileiro não conseguiu bater o peso e não cumpriu as exigências do...

Revanche pelo título dos meio médios do ONE Championship, entre Ben Askren vs Sapo Santos, é cancelada porque o brasileiro não conseguiu bater o peso e não cumpriu as exigências do americano detentor do cinturão, que está invicto no MMA.

Luiz Besouro, que lutou pela última vez no Shooto Brasil 58 , pede luta contra o americano e diz que a qualquer momento poderia bater o peso da categoria e ainda avisou que vai levar o cinturão para o Brasil.



Em exclusiva com NR, o atleta da RFT, afirmou : Estou pronto e pode me chamar até de véspera! Bato o peso e trago essa cinta! Askren é um dos melhores do mundo, tem um jogo inteligente baseado no wrestling, mas agora estou saudável e tenho certeza que posso vencer e trazer essa cinta para meu povo! Estou em dívida com aqueles que torcem por mim…quero dar alegria a todos!

Foto Divulgação: Twitter Atleta

Foto Divulgação: Twitter Atleta

Foto Divulgação: Twitter Atleta

Foto Divulgação: Twitter Atleta

Foto Divulgação : Facebook Atleta

Foto Divulgação : Facebook Atleta

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Thiago Fernandes



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + 10 =

RELACIONADO POR