Luiz Henrique KLB é contratado pelo UFC e já tem data e adversário marcado para sua estreia

O lutador brasileiro Luiz Henrique “KLB” é o mais novo contrato pelo UFC. O lutador tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro, no UFC on Fox 17,...

O lutador brasileiro Luiz Henrique “KLB” é o mais novo contrato pelo UFC. O lutador tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro, no UFC on Fox 17, evento que terá o campeão dos pesos leves, Rafael dos Anjos, defendendo seu cinturão contra o americano Donald Cerrone.

(Foto: Reprodução/ Sportv Globo)

(Foto: Reprodução/ Sportv Globo)

O adversário de “KLB” será o francês Francis Ngannou, pela categoria meio pesado. Ngannou também fará sua estreia pela maior organização de MMA do mundo.



Luiz Henrique tem um cartel com 8 vitórias (3 nocautes, 2 finalizações e 3 por decisão) e 1 derrota (nocaute) no MMA profissional. Já o seu oponente, possui um cartel com 5 vitórias e 1 derrota.

No UFC on Fox 17, além do combate valendo o cinturão dos pesos leves, outra grande atração do evento será o combate entre os pesos pesados Júnior Cigano e Alistair Overeem. Os dois já deveriam ter se enfrentado em outras oportunidades, no entanto sempre acontecia algo que impedia o holandês de realizar a luta. O ex campeão do extinto K1 chegou inclusive a ser acusado de estar fugindo do brasileiro ex campeão dos pesos pesados do Ultimate, no entanto, parece que dessa vez finalmente a luta vai acontecer, principalmente por todo o desejo expressado por parte do gigante holandês. Por sua vez, o brasileiro se sente um pouco frustrado em ter que fazer esse combate, já que ele esperava uma oportunidade de disputar o cinturão contra o atual campeão dos pesos pesados do UFC, Fabrício Werdum.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 10 =

RELACIONADO POR