Luke Barnatt enfrenta Clint Hester no UFC Fight Night 63

Buscando retomar o caminho das vitórias novamente, o britânico Luke Barnatt (8-2 MMA, 3-2 UFC) enfrenta o americano Clint Hester (11-4 MMA, 4-1 UFC) pela categoria dos médios no...

Buscando retomar o caminho das vitórias novamente, o britânico Luke Barnatt (8-2 MMA, 3-2 UFC) enfrenta o americano Clint Hester (11-4 MMA, 4-1 UFC) pela categoria dos médios no UFC Fight Night em Fairfax.

hester

(Foto: UFC)

Vindo de derrota para Robert Whittaker no UFC Fight Night – Rockhold vs Bisping em novembro, Hester busca voltar a sequência de vitórias no UFC. Aos 28 anos com um background de Muay Thai e Boxe, o americano vinha de 4 vitórias seguidas no UFC antes da derrota para Whittaker.



Tendo como porte forte a trocação Hester possui 11 vitórias por nocaute/nocaute técnico e apenas 4 derrotas com 1 nocaute técnico, 1 por decisão para o atual campeão peso meio médio do Bellator Douglas Lima e 2 por finalização. 

barnatt

(Foto: UFC)

Já o britânico de 26 anos não vive uma boa fase no UFC, Barnatt vem de 2 derrotas seguidas ambas por decisão dividida. O ex- TUF 17 vinha em uma sequência de 3 vitórias seguidas no UFC, nocauteando Mats Nilsson e finalizando Andrew Craig. 

Em sua última luta Barnatt foi derrotado por Roger Narvaez no UFC Fight Night – Edgar vs Swanson em novembro, perdendo novamente Barnatt certamente será demitido.

O UFC Fight Night 63 será realizado no Patriot Cent em Fairfax, Virginia dia 4 de abril, confira o card até o momento:

UFC FIGHT NIGHT 63: MENDES VS LAMAS

4/04 – Fairfax, Virginia / Estados Unidos

Peso Pena: Chad Mendes vs Ricardo Lamas
Peso Leve: Ben Henderson vs Jorge Masvidal

Peso Leve: Dustin Poirier vs Carlos Diego Ferreira
Peso Leve: Michael Chiesa vs Mitch Clarke

Peso Pesado: Shamil Abdurahimov vs Timoty Johnson
Peso Galo Feminino: Liz Carmouche vs Lauren Murphy
Peso Médio: Luke Barnatt vs Clint Hester

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis − 4 =

RELACIONADO POR