Luke Rockhold atropela Lyoto Machida na luta principal do UFC on Fox 15

Na décima quinta edição do UFC on Fox, recheado de grandes lutas, e desfalcado por Yoel Romero, um lutador da categoria dos médios pode ter carimbado sua chance para disputar...

Na décima quinta edição do UFC on Fox, recheado de grandes lutas, e desfalcado por Yoel Romero, um lutador da categoria dos médios pode ter carimbado sua chance para disputar o título da categoria, e não foi Ronaldo Jacaré. Na luta principal do evento, Luke Rokchold simplesmente atropelou Lyoto Machida, o brasileiro praticamente nada fez contra o norte-americano que conectou os melhores golpes na luta em pé, e passou por cima na luta de solo.

(Foto: Getty Images)

Luke Rokhold comemora a vitória com companheiros da AKA (Foto: Getty Images)

No primeiro round, em um contragolpe, Luke conseguiu derrubar Lyoto, e com a luta no solo, dominou, chegando perto de finalizar com uma guilhotina, e no final um mata-leão, mas o brasileiro conseguiu escapar. Já no segundo round, Lyoto não teve a mesma sorte, no começo do round escorregou, e em posição favorável no solo, não demorou muito para Luke pegar as costas e finalizar o brasileiro.

Já no co-evento principal da noite, Ronlaod Jacaré “brincou” com Chris Camozzi, que entrou na luta para substituir Yoel Romero, lesionado. Na revanche, mais do mesmo da primeira luta, Jacaré colocou a luta no solo e finalizou com uma chave de braço com menos de 3 minutos. Max Holloway foi outro que conseguiu uma finalização, contra Cub Swanson, o lutador foi dominante, e no terceiro round encaixou uma justa guilhotina que deu fim ao duelo.

No duelo das musas, Paige VanZant derrotou Felice Herrig por decisão unanime, já no card preliminar destaque para o brasileiro Diego Brandão que voltou a vencer. O brasileiro voltou a velha forma, e destroçou a orelha de Jimy Hettes, que foi impedido de voltar ao segundo round, assim Diego Brandão foi declarado vencedor por nocaute técnico. Tim Means, Aljamain Sterling, Ovince St-Preux, Gian Villante, e Beneil Dariush completaram a noite com grandes performances.

UFC ON FOX: MACHIDA VS ROCKHOLD

Resultados / Newark, New Jersey – 18/04/2015

Card principal
Luke Rockhold derrotou Lyoto Machida por finalização no segundo round.
Ronaldo Jacaré derrotou Chris Camozzi por finalização no primeiro round.
Max Holloway derrotou Cub Swanson por finalização no terceiro round.
Paige VanZant derrotou Felice Herrig por decisão unanime.

Card preliminar
Beneil Dariush derrotou Jim Miller por decisão unanime.
Ovince St-Preux derrotou Patrick Cummins por nocaute no primeiro round.
Gian Villante derrotou Corey Anderson por nocaute técnico no terceiro round.
Aljamain Sterling derrotou Takeya Mizugaki por finalização no terceiro round.
Tim Means derrotou George Sullivan por finalização no terceiro round.
Diego Brandão derrotou Jimy Hettes por nocaute técnico no primeiro round.
Chris Dempsey derrotou Eddie Gordon por decisão dividida.

Bônus

Luta da noite: Gian Villante vs Corey Anderson.
Performances da Noite: Luke Rockhold e Maz Holloway.

Foto

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    4 maio 2015 at 16:36
    Responder

    […] – BR) 11/04 e 12/04 – Ultimate Fight Pro 4 (Flores da Cunha-RS/BR) 18/04 – Resultados: UFC on Fox 15: Rockhold vs Machida (New Jersey/EUA) 24/04 – One Championship 26 24/04 – Invicta FC 12: Kankaanpaa vs. Souza […]

  • Responder

    *

    *

    5 × um =

    RELACIONADO POR