Luke Rockhold busca vingança e cinturão

Luke Rockhold sobe ao octógono nessa sexta, no UFC Fight Night 55, em busca de uma vitória sobre Bisping, a qual tem grandes chances de credencia-lo a uma disputa...

Luke Rockhold sobe ao octógono nessa sexta, no UFC Fight Night 55, em busca de uma vitória sobre Bisping, a qual tem grandes chances de credencia-lo a uma disputa pelo cinturão dos médios em 2015. Luke é um lutador completo, bom na trocação, quedas e jiu-jitsu. Possui cartel de 14-2 , sendo que sua única derrota no UFC/Strikeforce foi contra o brasileiro Vitor Belfort, que na ocasião fazia TRT (pois era permitido). Dentre seus feitos na carreira, Rockhold derrotou Ronaldo Jacaré, numa luta disputada (e controversa), se tornando campeão dos médios do Strikeforce em 2011, já nocauteou Costa Philippou e Keith Jardine e ganhou de Tim Kennedy (último a vencer Bisping) por pontos.

luke-rockhold-mma-ufc-172-rockhold-vs-boetsch-850x560

Rockhold finalizando Tim Boetsche com uma kimura no triângulo invertido

 Rockhold e Bisping são muito rentáveis e sabem promover, como poucos, suas lutas. Os dois tem uma rivalidade antiga, que começou quando o Inglês disse ”Eu sou o campeao não-oficial do Strikeforce. Desculpe Luke, mas esses são os Fatos”, após um treino da AKA (academia de Luke, Cormier, Velasquez…), sujerindo que tinha sido superios ao Americano nos treinos, quando esse tinha o cinturão do SF. Desde então, os dois lutadores trocam provocações e prometem a nocautear um ao outro cada vez mais, atitudes as quais foram grandes motivos para o casamento dessa luta.



Em sua última luta, o Americano dominou e finalizou Tim Boetsch com uma bela kimura no triângulo invertido (foto), mostrando que seu lugar na divisão é dentre os melhores.
O UFC Fight Night: Rockhold vs. Bisping acontecerá dia 7 de novembro, no Allphones Arena em Sydney, Austrália, a transmissão começa as 22h (Brasília).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Loyalty Bittencourt



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 5 =

RELACIONADO POR