Luke Rockhold detona Fabricio Werdum e afirma: “Lutaria com ele em um piscar de olhos e acho que o venceria também”

Luke Rockhold sempre foi considerado um dos lutadores mais polêmicos do UFC. Com essa “fama” de falastrão, ele criou algumas inimizades na carreira, entre eles o brasileiro Fabricio Werdum....

Luke Rockhold sempre foi considerado um dos lutadores mais polêmicos do UFC. Com essa “fama” de falastrão, ele criou algumas inimizades na carreira, entre eles o brasileiro Fabricio Werdum. Em entrevista ao site MMA Junkie, Rockhold detonou o brasileiro. 

Getty Images

Getty Images

“Nós tivemos uma velha questão no Strikeforce. Ele não tinha muito respeito pelas pessoas naquele tempo. Não é que vou jogá-lo no ônibus, mas naquele noite ele foi um m***. Exigi um pouco de respeito, eu era um jovem lutador do Strikeforce naquele tempo e ele estava tipo “quem diabos é você”? Ele me tratou como um pedaço de m***. Enfim, ele estava sendo um idiota, eu saí fora e em seguida ele começou a agir como se eu fosse o sujeito do mau”, afirmou o campeão dos médios.



Rockhold ainda declarou que não respeita Werdum, e que enfrentaria o brasileiro, e garante que poderia vencer.

“Eu não tenho qualquer respeito por esse cara. Eu adquiri respeito por ele como lutador, ele é duro e mostrou isso ganhando algum respeito dessa maneira. Assim como outros caras. Se olharmos fora disso… Eu lutaria com ele. Lutaria com ele em um piscar de olhos e acho que o venceria também”, concluiu.

Essa rixa começou mesmo ano passado, quando o parceiros de treinos de Rockhold, Cain Velasquez, que era o campeão linear na época, lutaria contra Fabricio Werdum, que era o campeão interino. Rockhold falou que o cinturão de Werdum era fake, e que o verdadeiro campeão era Velasquez. O brasileiro respondeu com estilo, e quando venceu Velasquez, mostrou o cinturão a Rockhold, e perguntou ” Esse aqui é o verdadeiro?”.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                    Escrito por Douglas Barcellos

 

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Ilda
    12 janeiro 2016 at 17:30
    Responder

    Gostei dessa página. {Preciso de|Estou precisand

  • Responder

    *

    *

    dezesseis + treze =

    RELACIONADO POR