Luke Rockhold dispara contra Chris Weidman: “Parece que está de TPM sem o cinturão”

As provocações entre Luke Rockhold e Chris Weidman continuam. Nesta sexta feira, o campeão (Rockhold) deu uma cutucada no desafiante. Em entrevista à imprensa norte-americana, o lutador da AKA, declarou...

As provocações entre Luke Rockhold e Chris Weidman continuam. Nesta sexta feira, o campeão (Rockhold) deu uma cutucada no desafiante. Em entrevista à imprensa norte-americana, o lutador da AKA, declarou que Weidman parece uma mulher de TPM, sem o cinturão.

Getty Images

Getty Images

“Obviamente, não ter o cinturão está mexendo com ele. Eu não sei de onde vem isso, mas ele está realmente emotivo, talvez esteja de TPM ou algo assim… Ele não parece o mesmo. Veremos se as emoções irão ajudá-lo, mas minha experiência diz que isso não ajuda você a lutar. É melhor ele checar a si próprio ou o duelo vai ser mais breve do que ele jamais esperou. Não me sinto ameaçado pelo Chris. Eu não vejo o que ele pode trazer para me despachar. Ele é um ótimo lutador, mas eu sou o melhor”, disse Rockhold, em entrevista à imprensa norte-americana.



Luke Rockhold e Chris Weidman farão a revanche no UFC 199, no dia 4 de junho, em Las Vegas. No primeiro encontro, Rockhold levou a melhor, e venceu o até então campeão Weidman, por nocaute técnico.

UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Luke Rockhold x Chris Weidman
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 5 =

RELACIONADO POR