Luke Rockhold: “Estou ok para uma revanche imediata com Chris Weidman”

O atual campeão peso médio do UFC, Luke Rockhold, tinha em mente enfrentar Vitor Belfort em sua primeira defesa de cinturão, porém Vitor lutará contra Ronaldo Jacaré em maio....

O atual campeão peso médio do UFC, Luke Rockhold, tinha em mente enfrentar Vitor Belfort em sua primeira defesa de cinturão, porém Vitor lutará contra Ronaldo Jacaré em maio. Com doping de Romero, e sem opções, Rockhold já considera dar uma revanche imediata a Chris Weidman.

Getty Images

Getty Images


“Isso é muito óbvio pra mim, você vê todo mundo por aí, Anderson apareceu, ele e Bisping são dois prospectos, Weidman obviamente está na mesa para uma revanche e vejo essa possibilidade de fazermos isso de novo, estou ok para uma revanche imediata, eu estou preparado para o que pessoal quer, vou lutar e ser pago, obviamente a luta com Anderson tem apelo e com o Belfort também me agrada, mas acho que não acontecerá no momento, talvez a luta com Weidman para finalizar e mover-me a frente.”

Luke Rockhold enfrentou Chris Weidman em dezembro no UFC 194, e venceu por nocaute técnico no 4º round, tirando a invencibilidade de Weidman.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 6 =

RELACIONADO POR