Luke Rockhold já planeja seu retorno: “Eu quero lutar em maio, junho ou julho, no UFC 200 seria legal”

O atual campeão peso médio do UFC, Luke Rockhold, já tem planos de quando voltará a lutar. Segundo o americano, ele deve voltar em maio, junho ou julho. Em...

O atual campeão peso médio do UFC, Luke Rockhold, já tem planos de quando voltará a lutar. Segundo o americano, ele deve voltar em maio, junho ou julho. Em entrevista ao site MMAJunkie, Luke disse que planeja voltar no UFC 200, já que o evento será o mais aguardado do ano.

Getty images

Getty images

“Eu diria que eu quero lutar em maio, junho ou julho, mas o UFC 200 seria legal”, disse Rockhold MMAJunkie Radio. “Eu não quero lutar no UFC 199, eu vou te dizer isso. O hype do UFC 200 será tão grande, que gostaria de estar nele. Quem vai querer lutar no 199? Eu quero lutar no 198 ou 200. Isso seria legal, mesmo se não for o evento principal. “



Perguntado sobre o adversário, Rockhold disse que não é muito de escolher oponente, e que só quer um adversário digno, para lutar em um card cheio de estrelas do UFC 200. 

“Depende do que funciona. Seja qual for “, disse Rockhold. “Se Weidman está pronto, nós podemos fazer isso. Se Yoel é a luta que eles querem, eu vou. Pode até ser um co-main event, desde que seja Ronda Rousey ou Conor McGregor no principal. “

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                    Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro − dois =

RELACIONADO POR