Luke Rockhold planeja seu próximo combate pelo UFC

A categoria peso médio do UFC é uma das mais congestionadas de toda a organização, tanto quanto  a categoria de cima (meio pesado) são divisões que apresente um top...

A categoria peso médio do UFC é uma das mais congestionadas de toda a organização, tanto quanto  a categoria de cima (meio pesado) são divisões que apresente um top cinco de atletas muito acima do restante da divisão inteira. Luke Rockhold é um atleta fenomenal, extremamente completo e ex campeão da categoria até 84 kg, o lutador da AKA não frequenta um octógono no UFC deste junho de 2016, quando foi surpreendido pelo inglês Michael Bisping e perdeu o cinturão da categoria.

Luke está empolgado para voltar ao octógono mais famoso do universo e o adversário desta vez deve ser o iraniano Gegard Mousasi, vale salientar que o iraniano está com dificuldades em acertar o contrato com a organização, caso o combate não ocorra Rockhold está preparado para substituir qualquer atleta e em especial o combate entre Yoel Romero e Robert Whittaker, todavia Rockhold afirma que o combate contra Mousasi tem que ocorrer.



 

– Pergunte ao Mousasi, é essa luta que eles (UFC) querem. E eu gosto também. Ele é um homem de princípios e, por isso, vou dar algum crédito. Ele vai esperar e ver a melhor oferta. Não posso culpar um homem por isso, mas acho que essa luta é a que faz mais sentido agora – disse Luke Rockhold ao programa “TMZ Sports”



IBlackbelt
Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × 4 =

RELACIONADO POR