Luke Rockhold provoca Weidman: “Ele vem mostrando um lado arrogante, então vou fazer esse cara cair na real e voltar a terra, eu não simpatizo com ele”

Por enquanto o UFC não oficializou a próxima luta valendo o cinturão dos médios, porém Dana White já anunciou que o próximo desafiante ao título de Chris Weidman será...

Por enquanto o UFC não oficializou a próxima luta valendo o cinturão dos médios, porém Dana White já anunciou que o próximo desafiante ao título de Chris Weidman será Luke Rockhold. Desde então, Rockhold não perdeu a oportunidade para provocar e vender a luta diante de Weidman.

  O campeão também não ficou atrás e  vem provocando o seu próximo desafiante, porém a última declaração polêmica da vez foi de Rockhold, em entrevista ao site “MMA Mania”, o californiano não só provocou e desdenhou de Chris, como ainda sobrou para os principais lutadores brasileiros na divisão.



Luke Rockhold não perdeu a oportunidade para provocar Weidman e lutadores brasileiros.(Foto:Dave Mandel/Sherdog.com)

Luke Rockhold não perdeu a oportunidade para provocar Weidman e lutadores brasileiros.(Foto:Dave Mandel/Sherdog.com)

  “É evidente que ele tem um monte de buracos em seu jogo, é um lutador em crescimento. Eu vejo isso e estou indo para expor as suas fraquezas. Qualquer um que entende de MMA pode ver que ele definitivamente é verde em várias áreas, não me parece o lutador mais coordenado e atlético. Ele se firmou pelo o seu wrestling e por ser um cara bem duro”, disse Rockhold.

    Luke ainda disse que a face “arrogante” de Weidman começou a aparecer e prometeu fazer o campeão retornar à terra:

“Ele vem mostrando um lado arrogante, então vou fazer esse cara cair na real e voltar a terra, eu não simpatizo com ele. Os lutadores populares são aqueles que empolgam no ringue e que tem personalidade fora dele. Weidman é muito forçado”, disparou o californiano.

 Ao comentar sobre quando gostaria de voltar a lutar, Rockhold aproveitou para provocar o brasileiro Ronaldo Jacaré:

“Eu espero lutar até o final do ano, estou ficando um pouco inquieto, se Weidman se machucar no meio de um camp de treinamento, é  claro que eu não estou aqui para ficar sentado durante todo o ano e desperdiçar o tempo da minha vida, eu ‘ficaria feliz em entrar e espancar o Jacaré”  disse Luke alfinetando Ronaldo Jacaré.

Rockhold vem de quatro vitórias seguidas no UFC, a última em abril desse ano contra Lyoto Machida.(Foto: Divulgação/UFC)

Rockhold vem de quatro vitórias seguidas no UFC, a última em abril desse ano contra Lyoto Machida.(Foto: Divulgação/UFC)

  E ainda sobrou para Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort:

“Basicamente, ele fez sua carreira vencendo um bando de velhos brasileiros. Mas agora têm uma nova onda de bons caras chegando. Eu estou indo ao seu encontro a todo vapor, estarei muito bem treinado em todas as áreas. Não se trata apenas de bater o meu adversário, é sobre ir lá e mostrar e alcançar todo o meu potencial” declarou Luke Rockhold ao MMA Mania.

 Luke Rockhold que possui um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, ex-campeão dos médios do Strikeforce, fez cinco combates pelo Ultimate, perdendo na estreia para Vitor Belfort, mas em seguida emplacou quatro vitórias que o levaram ao posto de próximo desafiante.  Já Weidman com o cartel perfeito de 13 lutas e 13 vitórias, vai para sua quarta defesa de cinturão, resta o UFC oficializar e marcar esse explosivo combate.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Por: Luiz Fernando Ferreira



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR