Luta CANCELADA em cima da hora no UFC Fight Night 99 em Belfast.

Ian "Uncle Creepy" McCall tem sua QUARTA LUTA CONSECUTIVA cancelada, adiando o que seria o último combate da carreira de seu oponente.
(Foto: MMA Fighting)

A maré de azar de Ian McCall parece não ter fim. O californiano não participará do UFC Fight Night 99 na Irlanda do Norte e terá a sua quarta luta consecutiva cancelada, adiando os planos de aposentadoria de seu oponente. Para melhor entendimento, vamos resumir o que aconteceu com o americano para ter QUATRO lutas canceladas consecutivamente:

Agosto de 2015: Ian McCall enfrentaria Dustin Ortiz pelo UFC Fight Night 73, mas por lesionar-se em Julho, a luta contra Ortiz foi cancelada. Julho deste ano: combate confirmado contra Justin Scoggins pelo UFC 201 mas Scoggins não conseguiu cortar o peso, adoeceu e a luta entre os dois foi cancelada. Setembro deste ano: desta vez, McCall enfrentaria Ray Borg pelo UFC 203, mas Borg também adoeceu durante processo de corte de peso e McCall tem a terceira luta cancelada.



Duelo cancelado pelo UFC Fight Night 99 em Belfast: Ian "Uncle Creepy" McCall contra Neil "2Tap" Seery pelos pesos-moscas. (Foto: MMA Fighting.COM)

Duelo cancelado pelo UFC Fight Night 99 em Belfast: Ian “Uncle Creepy” McCall contra Neil “2Tap” Seery pelos pesos-moscas. (Foto: MMA Fighting.COM)

E agora, a quarta luta cancelada: McCall enfrentaria Neil “2Tap” Seery pelo UFC Fight Night 99 em Belfast, Irlanda do Norte este sábado, 19 de Novembro, mas foi McCall que teve problemas de saúde, não conseguiu cortar peso e mediante recomendação médica, foi retirado do card e a luta foi cancelada. Ainda não se sabe a severidade do problema de saúde de McCall e a informação chegou ao UFC no momento que Seery se preparava para subir na balança.

Esta luta seria a última luta profissional de Neil Seery, que vem de derrota para Kyoji Horiguchi pelo UFC Fight Night 87 na Holanda. Seery, por ter batido o peso, receberá seu cachê de participação normalmente e já disse que terá de adiar planos de aposentadoria:

“Não [me aposentarei]. Não sairei de cena desse jeito”.

O irlandês, que tem 37 anos e um cartel de 16 vitórias e 12 derrotas, já foi campeão peso-mosca do Cage Warriors e passou quase toda a sua carreira lutando no Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte).



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    16 − dez =

    RELACIONADO POR