Luta de unificação dos cinturões de Werdum e Cain deve acontecer em junho na capital Cidade do México

Finalmente a luta programada para unificar o Cinturão do Atual Campeão Cain Velasquez (13-1 MMA, 11-1 UFC) e o Campeão Interino Fabricio “Vai Cavalo” Werdum (19-5-1 MMA, 7-2 UFC)...

Finalmente a luta programada para unificar o Cinturão do Atual Campeão Cain Velasquez (13-1 MMA, 11-1 UFC) e o Campeão Interino Fabricio “Vai Cavalo” Werdum (19-5-1 MMA, 7-2 UFC) deve acontecer no mês de junho. Após a lesão do Campeão, Mark Hunt foi substituído e enfrentou Werdum pelo Cinturão Interino no entanto Werdum nocauteou Hunt com uma bela joelhada após passar um baita sufoco no primeiro round.

(Foto: Divulgação / UFC)

(Foto: Divulgação / UFC)

A data da luta provavelmente será no dia 13 de junho, novamente na Capital Cidade do México no UFC 188. Essa foi a segunda lesão de Cain, durante o período da luta marcada contra gaúcho Fabricio Werdum.



Após a vitória por finalização sobre o brasileiro Minotauro Nogueira em junho de 2013 no Main Event do UFC Fight Night, Werdum era esperado para enfrentar Cain pelo título no entanto Cain se lesionou e Werdum enfrentou Travis Browne dominado o americano na trocação e no chão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × quatro =

RELACIONADO POR