Luta entre Chris Weidman vs Lyoto Machida é transferida para o UFC 175

O UFC anunciou uma grande baixa para o UFC 173, por conta de uma lesão no joelho de Chris Weidman durante seus treinos, o duelo contra o brasileiro Lyoto Machida foi...

O UFC anunciou uma grande baixa para o UFC 173, por conta de uma lesão no joelho de Chris Weidman durante seus treinos, o duelo contra o brasileiro Lyoto Machida foi transferido para o UFC 175, que acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas. Chris Weidman vai precisar de uma cirurgia para se recuperar. O UFC deve anunciar em breve uma nova luta principal para o UFC 173, José Aldo, Renan Barão, e Ronda Rousey são os campeões que tem mais chances de substituir a luta entre Chris Weidman vs Lyoto Machida.

(Foto: UFC)

A poucos dias o UFC havia divulgado o poster oficial do evento, e o card do UFC 173 estava fechado em 12 lutas, com mais 2 brasileiros além de Lyoto Machida, o ex campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, e o participante do primeiro TUF Brasil, Francisco Masaranduba. Segundo comunicado do UFC, o americano Chris Weidman vai passar por um procedimento simples no joelho, por esse motivo só estará pronto para lutar um pouco mais de 1 mês depois do UFC 173. O UFC 175 vai acontecer um dia antes do feriado que comemora o dia da Independência dos EUA.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Imstagramhttps://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook:  https://on.fb.me/18HEkvH

     Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze − 11 =

RELACIONADO POR