Luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. FINALMENTE ACONTECE… No videogame.

Engine do game "Punch Out!", clássico do NES ("Nintendinho"), "simula" o combate entre os dois, inclusive com provocações e trash talk.
(Foto: Bleacher Report)

Os amantes de videogames com certeza vão gostar dessa. Se você já teve um NES (o famoso “Nintendinho”, console de 8 bits da Nintendo lançado em 1983), com certeza deve lembrar-se do clássico “Punch Out!”, game de boxe lançado em 1987. O jogo é considerado um clássico, teve inclusive uma versão com o nome de Mike Tyson (MIke Tyson’s Punch Out!) e é um dos melhores títulos lançados para o NES.

Uma das lutas mais pedidas e especuladas de todos os tempos foi simulada na engine do jogo. A luta envolve Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. em um duelo de boxe, que vem sendo especulado e fomentado exaustivamente e não faltam notícias, rumores, ofertas, provocações e comentários. Dana White ofereceu 25 milhões a Conor para fazer esta luta mas ambos os lutadores pedem mais dinheiro.



O cineasta e fotógrafo Adam Arnali produziu um vídeo que, com a engine do game, simula este combate e tem o personagem Mario, mascote da Nintendo, como árbitro do combate. No vídeo, o duelo é marcado por provocações, trash talk e momentos de glória de ambos os lutadores. Ao melhor estilo 8-bits, confira no YouTube como ficou este combate sob a engine do clássico Punch Out!



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalEspeciaisLutasMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    três − 2 =

    RELACIONADO POR