Luta entre Daniel Cormier e Brock Lesnar sendo negociada para o UFC 241

Evento acontece dia 17 de agosto
Daniel Cormier x Brock Lesnar/ Foto: Google / Montagem (Nocaute na Rede)

Após muitos rumores sobre quem seria o próximo adversário de Daniel Cormier, nesta sexta-feira parece que o mistério acabou. De acordo com o site AG Fight, o Ultimate já está em negociações bem avançadas para fechar um duelo entre ‘DC’ e Brock Lesnar, valendo o cinturão peso pesado. O combate vai acontecer no UFC 241, dia 17 de agosto.

Daniel Cormier vai para sua 2ª defesa de título nos pesados. Desde que retornou a divisão e conquistou o cinturão em 2018, o norte americano já fez uma defesa de cinturão, quando finalizou Derrick Lewis em novembro do ano passado. Após esse triunfo, Cormier acabou se lesionando e está sem lutar desde então.



Seu adversário, Brock Lesnar tentará conquistar o cinturão mais uma vez. Ex-campeão peso pesado, o americano está há quase 3 anos sem pisar no octógono, desde que enfrentou Mark Hunt no UFC 200. Nesse combate, Lesnar acabou vencendo por decisão unânime, porém depois acabou sendo flagrado no doping e o resultado da luta mudou para ‘No contest’ (Luta sem resultado). 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × dois =

RELACIONADO POR