Luta entre Dos Anjos x Makhachev é reagendada para novembro

Lutadores vivem fases completamente diferentes, com o brasileiro em seu pior momento na carreira, 4 derrotas nas últimas 5 lutas, enquanto o russo vem de 6 vitórias consecutivas
(Credits: UFC)

Rafael dos Anjos foi retirado do UFC 254, que será realizado neste sábado, 24 de outubro, na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi,  por ter testado positivo para Covid-19. O adversário seria o russo Islam Mackhachev, pela divisão dos leves. Agora, de acordo com o site “MMADNA”, o combate foi reagendado para o dia 14 de novembro, em Las Vegas. O site “Combate.com” confirmou com fontes próximas ao Ultimate.

Rafael tem 35 anos e um cartel com 42 lutas, 29 vitórias (5 nocautes, 10 finalizações e 14 por decisão) e 13 derrotas (3 nocautes e 10 por decisão). Ele, que já foi campeão dos leves e disputou  o cinturão interino dos meio-médios, vive a pior fase de sua carreira, com 4 derrotas nas últimas 5 lutas. Nas últimas duas apresentações, contra Leon Edwards (julho de 2019) e Michael Chiesa (janeiro de 2020), foi superado via decisão unânime.



Islam Makhachev tem 29 anos e um cartel com 19 lutas, 18 vitórias (3 nocautes, 7 finalizações e 8 por decisão) e 1 derrota (nocaute),  em 2015, na segunda luta pelo Ultimate, para o brasileiro Adriano Martins. Desde então são 6 vitórias em 6 lutas, a última sobre o brasileiro Davi Ramos, por decisão unânime, em setembro de 2019. 

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 1 =

RELACIONADO POR